segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Noite...


Uma noite nunca pareceu tão longa como esta...
Uma noite cheia de medos e anseios..
Uma noite que está coberta de solidão..
Uma noite em que carrego vagas e poucas lembranças...
Uma noite que parece não ter fim...
Por que não pode ser apenas mais uma noite normal?

O medo se vem, e preciso do meu único ‘remédio‘ que me ajuda, mas, não posso utilizá-lo.. eu preciso ver sangue escorrendo pelos meus braços, pois assim parece que todo meu medo, minha solidão, vai junto com ele, me sinto mais leve...
E o que fazer quando não se pode mais ter esse anestésico?
E o que fazer pra se livrar de tudo isso?
Se não for o corte. Não há mais o que ser feito. Apenas se deixar a noite continuar, até ela ir acabando, e finalmente, chegar ao seu fim.

Mas, será que com a noite chegando ao fim, toda essa turbulência irá passar? Será?
Mesmo, sabendo que não, eu ainda tenho que pensar que sim..
Não o chamo de esperança, pois não vejo mais esperanças em nada.
Só quero e desejo que tudo isso passe.. Que toda essa dor, toda essa vontade, se acabe.
Eu preciso que acabe.

Ou, então.. só me resta esperar o meu fim.


(Segunda-feira, 12/10/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário