sábado, 4 de julho de 2009

Solidão...

Uma dor que me invade sem eu saber o por que.
Uma dor tão diferente, mais muito forte.
Qual será a causa dessa dor? Vazio? Creio que sim.
Sabe quando você se sente sozinho, sente que não tem ninguém ao seu lado, que ninguém gosta de você, que ninguém te quer por perto, que você não tem amigos, e sim, meros colegas, conhece essa sensação? Então, é essa mesma que estou sentindo.
É um vazio tão forte, que a dor parece que vai explodir a qualquer momento, uma dor que está chegando a ser insuportável. Eu queria poder arrancá-la, eu faria tudo para conseguir isso, mais sei que nada pode mudar isso.

Nada pode mudar o que é o nosso destino. E o meu destino é a solidão.
Sabe o que é você olhar pro lado e não ver ninguém? Sabe o que é você precisar de um abraço mais que tudo, e não ter de quem receber? Sabe o que é você ir dormir, e pedir pra não acordar mais? Sabe o que é você acordar e sentir uma coisa horrível, que você não gostaria de ter aberto os olhos nunca mais? É assim que me sinto.

Se você não sente isso, peça e torça pra nunca sentir. Porque é o pior dos sentimentos, é a pior dor.
Se você não conhece a solidão, seja grato pelo resto da sua vida, pois a solidão é a pior coisa do mundo.
A solidão é uma coisa na qual não se tem remédio, não se tem cura. É uma coisa que você leva pelo resto da vida. É uma coisa na qual você tem que suportar, dia após dia. É uma coisa na qual te faz não viver, apenas existir, mais querendo que isso acabe o mais rápido possível, pois cada segundo que passa, se torna mais duro, e pior.

(Sábado, 04/07/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário