terça-feira, 19 de maio de 2009

Ódio!


Quer acabar comigo? Quer me fazer mal? Quer me deixar com ciúmes? Quer que eu fique com a consciência pesada? Quer? É isso que você quer né?
E eu te digo: Você não vai conseguir isso!
Pode jogar as coisas na minha cara, pode falar merda, pode fazer o que você quiser.. o que vem de você, não me atinge mais. Você pra mim se tornou um nada, um ser por qual eu desejo a morte, porque é o que você merece, você merece tudo de pior, sempre, por ser quem é.
Você é um ser desprezível, do qual eu tenho pena, sim, pena.. és otária, burra, e é enganada tão facilmente... você ainda tem muito o que aprender da vida, e até lá, ainda vai levar muitaa 'surra', sua idiota.
Você é apenas mais uma misera formiga (como diz a Paula *-*), você nunca irá chegar a lugar nenhum, e eu vou estar de pé, apenas pra ver você derrotada, e será derrota por mim, por que cada dia que passa, está começando a nascer ódio dentro de mim por você, e você vai pagar por isso, e MUITOO caro!
Faça tudo o que quiser contra mim, de nada vai adiantar, o que você mais quer, você não tem, e nunca terá, pode ter certeza disso!
O que você diz não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu! (8)
Você jamais vai conseguir acabar com o que você quer, nada destrói o amor, NADA!

(Terça-Feira, 19/05/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário