terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje...


Hoje só mais um dia comum, como todos os outros, mais por algum motivo, ele se tornou mais amargo, mais obscuro, mais sombrio...
Hoje já não me resta mais nada, cada dia que passa, só tenho mais decepções, mais tristeza, mais amargura, mais medo, mais solidão ...
O que fazer quando isso acontece? Não há nada o que fazer, além de esperar até o dia de minha morte chegar, o dia em que eu não mais precisarei fingir felicidade, dar sorrisos falsos, viver uma vida, em que eu não gostaria de viver.
Só por hoje, eu queria poder ter você, podia ser só por hoje, não me importaria, tendo você ao meu lado hoje, bastaria. Pois hoje estou sentindo que vou morrer por fora a qualquer momento, porque por dentro já morri há muito tempo, apenas queria que meus últimos momentos fossem com você, com a pessoa em que eu mais soube e sei amar nessa vida.
Apenas você pode me conforta nos meus dias obscuros, só você pode acabar com todos os meus medos, só você quem conseguiria tirar um sorriso verdadeiro de mim, só você, só você, e mais ninguém.

(Sábado, 02/03/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário