sábado, 15 de maio de 2010

A sensação de estar perdendo uma pessoa é a mais dolorosa que se pode sentir. Ainda mais quando essa pessoa é a mais importante da sua vida, a que você mais ama, a que você mais precisa.. Você se vê diante de uma dor profunda, forte, intensa, maior que tudo que já sentiu antes.
Apenas uma pessoa tinha me feito sentir a dor da perda antes, a única em que me fazia bem, me protegia, e me dava o mais precioso na vida: o amor.
E hoje me vejo nessa mesma situação, mais a dor se torna muito mais forte, porque antes eu era apenas uma criança, hoje não sou uma adulta feita, mais tenho os sentimentos de uma mulher feita, de uma mulher que sabe o que quer... Isso machuca mil vezes mais.
Sabe o que perder a pessoa que você ama? A única em que te faz bem? A única na qual sempre te deu o que você precisa? A única em que sempre esteve ao seu lado, escutou os seus choros, te acalmou, e te fez sorrir? A única do abraço acolhedor, que faz seu mundo parar naquele abraço, que te acalma, renova suas forças, e te faz sentir amada, tudo com um abraço, aquele abraço que só ela tem? Aquela que nada mais, nada menos, é a SUA VIDA?
Sabe o que é você se ver sem chão, sem vida, sem motivos pra viver? O que é ir dormir chorando, e pedindo pra não acordar mais, e no dia seguinte acordar com a pior sensação do mundo, e não querer nem levantar da cama? O que é você não viver, apenas existir? O que é você não ser você mesma para todos, você sorrir quando se quer chorar, você se mostrar forte, quando você está em pedaços por dentro? Você sabe o que é tudo isso? Se não, agradeça, mais agradeça mesmo, pois é a pior coisa do mundo, eu não desejo isso nem pro meu maior
inimigo. Porque eu sei o quanto dói, o quanto machuca, o quanto te faz chorar, e se sentir a pior pessoa do mundo.
Eu só preciso de uma coisa, de um abraço, mais não um abraço comum, não um abraço de um amigo, preciso do abraço dela, apenas o dela.. Aquele abraço é único capaz de me faz sentir bem, viva, feliz.. nem que dure 1 segundo.. eu só preciso disso.
Eu só preciso dela...

Eu só preciso de você, que é o meu bebê pra sempre. Aquela que eu sempre vou amar, e levar comigo pra onde eu for. Aquela por quem eu sou capaz de tudo. Aquela que na qual me fez ser uma pessoa melhor, me fez feliz como nunca fui.
Bebê, acima de tudo, eu só posso te agradecer... OBRIGADA por tudo, simplesmente tudo.. não preciso ficar citando as coisas, você sabe, e isso que importa.
Minha menina, meu bebê, minha vida... PRA SEMPRE! S2



ps: Meu coração pra sempre será seu!

(Sábado, 15/05/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário